quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Projeto aumenta multa para reincidente.


Testemunhar


Testemunhar - Atos 1:8 - ... Ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.

O que é uma testemunha? É alguém que fala daquilo que sabe ser verdade. Então para se testemunha de algo ou alguma coisa tem que se ter experiência daquilo sobre o qual se vai falar; tem que se conhecer para se testemunhar.

Como vimos em Atos 1,8, nós fomos chamados a sermos testemunhas de Jesus Cristo, nosso Senhor. E isso é uma tarefa gloriosa. E cumpri-la é um privilégio.

Quando amamos alguém, é difícil deixar de falar dessa pessoa.

Falamos dela a toda a gente. Falamos das personagens importantes, referindo os seus atos, enaltecendo o seu valor.

Os pais falam dos filhos porque os amam. Do mesmo modo, nós falamos (testemunhamos) de Jesus, do amor que temos ao nosso Deus, do sacrifício na cruz, de tudo aquilo que Jesus já fez e continua a fazer nas nossas vidas.

Em Marcos 16:15, Jesus manda-nos ir por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda a criatura ...

O que é ir por todo o mundo? O que é pregar o Evangelho? Quem é toda a criatura?

É falar de Jesus ao nosso vizinho, ao nosso colega no emprego ou na escola, aquela pessoa que nós vemos triste, sem esperança, aquela pessoa que tem tudo, mas está vazia de vida.

Essa é a ordenança de Jesus, é o nosso ministério - Lucas 9: 60, ...Vai e anuncia o Reino de Deus.

Queridos.  Aconselhamos a continuar a carreira cristã, movidos pelo desejo de conhecer mais de Deus, de ser verdadeiros discípulos, para melhor seguir o seu Mestre.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS