quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

plot..É Natal todos os dias

Natal. Cuidados com a Alimentação

https://youtu.be/ipM1eAZNMmA?si=bpiPN_HPp5YHemNa

SAF Tejipió - Confraternização do Jardim de Oração

Reflexão sobre Gratidão marca Reunião de Confraternização do Jardim de Oração na Igreja Presbiteriana de Tejipió. Na tarde do dia 18 de dezembro, a Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife, Pernambuco, foi agraciada com a presença do Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB (Igreja Presbiteriana do Brasil), durante a Reunião de Confraternização do Jardim de Oração da SAF (Sociedade Auxiliadora Feminina) coordenado pela dedicada Sra. Sulamita.


Os Magos do Oriente 2

Tendo, pois, nascido Jesus em Belém da Judéia, eis que vieram do oriente a Jerusalém uns magos”


O Evangelho de Mateus é o único a relatar a vinda dos sábios do Oriente. Eles trazem ouro, incenso e mirra para o menino Rei, Deus e Salvador. No século XV, lhe são atribuídas etnia: Belquior (raça branca), Gaspar (raça amarela)  e Baltazar (raça negra). Simbolizando o conjunto étnico da humanidade a ser  Salvo por Jesus.



Natal ou Esperança

Sempre no mês de dezembro, o mundo cristão, entra no espírito natalino que se revela através das luzes, das festas, das trocas de presentes, Cultos natalinos entre outros, mas há algo que não associamos ao Natal é a certeza da Segunda vinda de Cristo.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS