segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Demora em atendimento provoca indenização a idosa.


Demora em atendimento provoca indenização a idosa.: Uma idosa de 62 anos acionou a justiça contra uma instituição bancária, 22ª Vara Cível de Goiânia, por conta da demora no atendimento de uma agência na cidade de Goiânia/GO. Segundo os autos a idosa foi até a agência para receber sua aposentadoria, e entre a hora da chegada até o atendimento se passaram 5 …

Incontinência Urinária


Incontinência Urinária: REPRODUÇÃO – Incontinência urinária (IU) é qualquer perda involuntária de urina. Apenas o processo de envelhecer não é a razão do desenvolvimento desse problema, mas sim a fusão de diversos fatores. Há diversas causas para o desenvolvimento da IU, como a alteração física do trato urinário, alterações do sistema nervoso e até mesmo o uso …

Dicas para uma boa saúde – 2


Dicas para uma boa saúde – 2: 1 – Procure dormir sempre à noite, evitando dormir durante o dia. O sono da noite é mais revigorante. 2 – Fique mais tempo na natureza, com as árvores e os animais, nossos irmãos… e menos tempo com celulares e aparelhos eletrônicos diversos. 3 – Leia livros profundos, com bom conteúdo e espirituais. Isso vai …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS