terça-feira, 4 de outubro de 2022

7ª Conferência da Pessoa Idosa em Cariacica/ES.

7

ACONTECEU – Aconteceu e foi uma bênção, no dia 3 de outubro 2022, a nossa 7ª Conferência da Pessoa Idosa, na IPB em Alto Laje. Estiveram presentes irmãos da IPB Ágape, IPB Betel, IPB Bela Aurora, IPB Cariacica Sede, IPB Flexal 2, 1ª IPB Cariacica, IPB Jardim América, IPB Campo Verde, IPB Cobilândia, Igreja Batista de Porto de Santana.

Também contamos com a presença dos pastores Rev. Miguel Sâncio, Rev. Anderson Custódio, Rev. Givanilto e Rev. André. Os grupos da pessoa idosa louvaram ao Senhor, com hinos de adoração. Foi um encontro maravilhoso, com muitos louvores, o Rev. Anderson trouxe uma mensagem que falou aos nossos corações, ele explanou o tema com muita propriedade, mostrando as pessoas presentes como cada um de nós (pessoas idosas ou pré-idosas) podemos “redescobrir” a vida no momento presente que estamos vivendo. Sou imensamente agradecida à Deus, por nos abençoar com momentos como estes. 

Quanto aos coordenadores da pessoa idosa (Presb. Zeca, Sirlei, Efigênia, Elizabeth, Terezinha, Alessandra, Jacobedi, Presb. Paulinho, Mara e Eni) vocês são maravilhosos, somente com a dedicação e apoio de vocês que encontros como estes podem acontecer. Me vejo sem palavras, para externar minha alegria em poder estar compartilhando este momento de comunhão com nossos irmãos em cristo Jesus. Aleluia! 

Texto de Euzilene (Secretária Presbiterial da Pessoa Idosa do PSES/ Espírito Santo. Parabéns pelo evento, que o Senhor Deus, multiplique vossas forças.




Encontro de Liderança da Faipe.


Encontro de Liderança da Faipe.
 ACONTECEU – Na manhã desta terça feira, 03 de outubro de 2022, o Rev. Pinho Borges, ministrou palestra no Encontro Mensal de Lideranças dos Grupos de Pessoas Idosas, associados a Federação de Associações de Idosos do Estado de Pernambuco (FAIPE). 
O Encontro aconteceu no auditório da Biblioteca Publica Estadual de Pernambuco, Parque 13 de maio, em Recife/PE, sobre o comando da Presidente Lourdinha Portela. 
O Rev. Pinho Borges, que já vice presidente da Faipe, ministrou sobre: A autoestima e o Envelhecimento. Na abordagem falou sobre a necessidade de harmonizar a vida, de dedicar atenção a si mesmo, gerenciar a vida e de não deixar de conversar com Deus.

Morrer para produzir

Sermão ministrado no domingo, 02 de outubro de 2022, no Culto Vespertino, pelo Rev. Pinho Borges, na Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife/PE

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS