quarta-feira, 19 de abril de 2023

Acompanhamento de Proposições. PL 4838/2020


Acompanhamento de Proposições. PL 4838/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre nele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.


Frenologista

A nossa curiosidade de hoje é sobre o profissional da Frenologista, uma profissão que deixou de existir. A Frenologia costumava ser um tipo de teoria abstrata em psicologia. Quando começou a prática da frenologista, os frenologistas eram conhecidos como mestres da ciência...

ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.


Apressando Sua Volta

ESCUTE A MINISTRAÇÃO COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.

Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade. Segunda carta de Pedro capítulo 3, versículo 11.

Queridos. Muitos dos que professam estar aguardando em breve vinda de Cristo, estão se conformando com este mundo, e buscam mais diligentemente os aplausos dos que os rodeiam, do que a aprovação de Deus. 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS