segunda-feira, 7 de março de 2022

Não há amor maior


Não há amor maior

Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. João 15:13.

Queridos. As Cataratas do Niágara são um agrupamento de grandes cataratas localizadas no rio Niágara, no leste da América do Norte, entre os lagos Erie e Ontário, na fronteira entre o estado norte-americano de Nova Iorque e da província canadense de Ontário.

Certa ocasião as águas cessaram por causa de um congelamento das águas do rio. O arco-íris produzido pela queda d’água desapareceu e já não se ouvia o barulho das águas. Uma ausência total.

Nunca na história da humanidade houve um momento no qual o amor de Deus deixou de fluir. O Seu amor por você é maior do que o amor de sua mãe ou de seu pai. E esse amor levou Jesus a morrer por você e por mim?

Foi Seu amor por nós. "Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos."

Além disso, Jesus também ofereceu Sua vida por Seus inimigos, por aqueles que O odiavam e até pelos que O mataram, isto é, deu a sua vida por você e por mim.

Seu amor é imutável. "Tendo amado os Seus que estavam no mundo, amou-os até o fim." Diz o apostolo João13:1. Embora soubesse qual discípulo O trairia, Ele ainda amava a Judas.

Foi o amor de Cristo que comoveu o coração de Pedro e o trouxe de volta, a realidade de fé.

Querido. É impossível compreender um amor incomparável como esse; o amor de Deus. Não há um pai no mundo que tenha amado seus filhos quanto Deus.

Já passou em sua cabeça a possibilidade de oferecer um dos seus filhos para salvar um amigo que você bom? Eu não consigo compreender ou aceitar tal essa ideia!

Mas por amar a humanidade pecaminoso que fez algo ainda maior. Sacrificou Seu Filho, Seu único Filho, Jesus. Não entendo esse tipo de amor. Você entende?

Ele nos amou antes que pensássemos em amá-Lo. "Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados." I João 4:10.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS