sábado, 14 de julho de 2012

PROJETO KOINONIA E LAZER

O Projeto KOINONIA e LAZER realizado pela Secretaria Geral em parceria com o Presbitério Centro de Pernambuco reuniu no sábado (14) no Clube dos Panificadores, localizado em Manjope, no município de Igarassu-PE.
Participaram do eventos irmãos das Igreja Presbiterianas de Jaboatão, Sucupira, Tejipió, Areias, Jardim São Paulo, Caçote e Jardim Uchôa. 


A distância entre Recife e Igarassu é de aproximadamente 30km. O local de saída do ônibus foi da Igreja Presbiteriana de Tejipió.
As atividades começaram as 9h com uma breve devocional dirigida  pelo Rev. Gedeão  Ferreira, Secretário Presbiterial da Terceira Idade do Presbitério Centro de Pernambuco.
Após a devocional o Secretário Geral ministrou a palestra "Idoso, sim. Velho, não".


Após a palestra teve início as atividades recreativas onde os participantes puderam utilizar os equipamentos oferecidos pelo clube.

Às 12h  foi servido o almoço aos participantes

Após o almoço todos tiveram um momento para descanso e às 14h30min foram realizadas varias atividades recreativas como gincana, sorteios e bingo com premiações.

Registramos a presença da terapeuta ocupacional Luciana Farias Lemos que realizou algumas dinâmicas com o grupo. 

Nossos agradecimentos ao Rev. Gedeão pela coordenação do Projeto Koinonia e Lazer, aos irmãos que participaram, ao Rev Elias Francisco e a todos que colaboraram para a realização do  evento.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS