terça-feira, 6 de setembro de 2022

Pilares de Sustentação

Pilares de Sustentação.

Queridos. Todas as vezes passo pela Ponte Rio-Niterói, passo com segurança, pois sei que sua sustentação está nas colunas que estão fixada no fundo do mar, na Baia da Guanabara. Em prédios sob pilotis as colunas de sustentação são expostas.

Isso significa dizer que se uma dessas colunas for tirada ou deixar de existir tanto a ponte como os prédios desabaram. A Igreja de Jesus tem três colunas mestres que servem de sustentação se uma for tirada certamente ocorrerá o desabamento.

Primeira Coluna: A Fé. Em Hb.11,6, Jesus disse que sem fé é impossível agradar a Deus, logo se nossa fé não tomar conta do nosso ser certamente teremos dificuldade para cultuar a Deus. Crente inseguro no que crer ainda não compreendeu o verdadeiro significado de sua fé.

Segunda Coluna: A Moral. Em Jo. 8,11, Jesus disse: “ai, daquele pelo qual o escândalo aconteça, melhor seria morrer. A Igreja de Jesus tem sofrido muito nos últimos dias com membros que esqueceram a vida de comunhão para viver aos bel prazeres dos desejos pessoais.

Terceira Coluna: O Dízimo. Trazei todos os dízimos a casa do tesouro para que haja mantimento em abundância. O crente não deve ser fiel em 99,9%. Deus exige os 100%. Fidelidade na fé, na moral e no dízimo. Quando você ama uma pessoa, você não mede esforço para lhe dar o melhor. Não posso compreender uma pessoa que diz amar a Deus, que ama a sua igreja, mas que na hora de dizimar esquece esse amor. Deus tem abençoado muitos crentes que não são dizimistas, mas certamente cobrará com juros e correção o débito pois ele é justo para com todos não pense que vai esquecer de você.

Queridos. Você pode compreender que para ser salvo basta a suficiência de Jesus, mas também tem que compreender que aceitar a suficiência de Jesus e obedecê-lo. Porque não pode haver discípulo sem obediência.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS