domingo, 19 de junho de 2022

Jesus restaura nossa missão

JESUS RESTAURA A NOSSA MISSÃO

João. 21,15-19 - E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

Queridos. Podemos definir a missão de vida como a razão da nossa existência. É algo que preenche o nosso ser e nos inspira a sermos melhores a cada dia. Quando descobrimos o que faz pulsar mais forte o nosso coração, fazemos disso um projeto de vida: ou seja, transformamos o desejo em ação para que a missão se concretize.

Nem sempre o lugar onde você está será onde você viverá sua missão. Deus criou lugares antes de pessoas, portanto, o lugar onde você está é muito importante para viver ou não a sua missão. Jesus restaura a missão de Pedro. Ele era ousado nas suas afirmações para com Jesus. Era um dos primeiros a se manifestar seja em dar a sua opinião, seja em proteger o Mestre.

Depois da traição, é certo que Pedro já não tem mais a mesma iniciativa, já não tem mais a mesma certeza de que a sua vida será usada por Deus para o ministério da colheita de vidas para o Reino. O pecado tem a finalidade de nos afastar de Deus e a capacidade de produzir estragos em nossa vida, além de trazer dúvidas quanto à nossa missão.

Disse Jesus: Pedro apascenta as minhas ovelhas. Estas palavras trazem de volta a esperança de que ele ainda poderia ser útil nas mãos de Jesus. O amor de Jesus não permite que ele descarte um de seus amigos, mesmo que este o tenha traído.

O reino de Deus é diferente dos reinos deste mundo que vê as pessoas como produtos descartáveis e que ao menor erro são dispensadas. O reino de Deus é uma fábrica de esperanças.

Queridos. Muitos andam perambulando pelas igrejas ou afastados da igreja porque um dia erraram e agora julgam-se que não são mais importantes para Deus. Renovar a minha missão, deve o nosso pedido constante a Jesus e nos qualifica com amor para te servir.


22 de abril – Homenagem: Descobrimento do Brasil

22 de abril – Homenagem: Descobrimento do Brasil : Nas terras de vastidão sem fim, O sol brilha sobre o verde sem igual, Terra de encantos m...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS