quinta-feira, 26 de outubro de 2023

Coletores de sanguessugas


Coletores de sanguessugas: Pergunte a qualquer um e eles lhe dirão que seu principal terror de nadar em um rio desconhecido vem das sanguessugas que podem estar à espreita. No entanto, essa noção não era compartilhada pelas pessoas no século 19, já que “sanguessugas medicinais” profissionais eram realmente uma coisa bastante popular na época para o tratamento de …

Acompanhamento de Proposição. PL 9003/2017


Acompanhamento de Proposição. PL 9003/2017: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu ip Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do envelhecimento.”

Martinho Lutero: Teses de 25 a 37.

Em comemoração à Reforma Protestante do século 16, que tem como data magna o dia 31 de outubro de 1517, estamos apresentando em áudio, o texto fracionado das 95 Teses de Martinho Lutero.
A Reforma Protestante foi um movimento reformista cristão que tinha o objetivo de trazer a renovação da Igreja.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS