quinta-feira, 16 de junho de 2022

Acompanhamento de Proposições: PL 693/2021


Acompanhamento de Proposições: PL 693/2021

Acompanhamento de Proposições

Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre o assunto, creio que está na hora de mudar.




Arrependei vos

Arrependei-vos. Texto Mt.3:1-12

Queridos. Com uma pregação de arrependimento, mudança de vida e preparação para receber o Messias, João Batista, anunciou a chegada do Reino de Deus, em Jesus Cristo.

Um anuncio no deserto - O mundo de João estava no deserto quando da chegada do Messias. O ambiente era sem luz, sem vida, sem justiça, sem paz e para resgatar a humanidade o filho unigênito de Deus chegou do céu para implantar o Reino de Deus nos corações dos homens.

O anuncio de arrependimento e do Reino de Deus V.2 – “E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

O anuncio de vida nova e preparo no caminho do Senhor. V.3 – “Porque este é o anunciado pelo profeta Isaías, que disse: Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas”.

O anuncio de regeneração - João pregava contra a situação reinante, de opressão, injustiça, miséria geral, pecado, etc. Mostrou que a coisa material não estava em primeiro lugar.

Regeneração pela água num batismo de perdão. Regeneração tomando Deus por Pai. E a regeneração pela correção de erro.

O anuncio do juízo divino. O Messias que estava para chegar realizaria na terra a socialização de Deus e quem o aceitar receberá o perdão, mas aquele que não O aceitar será réu de perdição.

Trata sobre o Juízo de corte e fogo. V.10. Do juízo que clama a viver no Espirito Santo. V.11. Do juízo de fogo inextinguível para o mal e para os maus. V.12.

Queridos - O messias é a esperança de regeneração e nova vida, vida de filho de Deus e que nos salva do deserto de nossos tempos.


Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões: Propriedades Medicinais: O confrei (Symphytum officinale) é conhecido por suas p...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS