sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Três verdades salvíficas


Três verdades salvíficas: Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.,, Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com Três verdades salvíficas – Evangelho …

SNPI em Blumenau


SNPI em Blumenau: O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, realizará nos dias 5 e 6 de agosto de 2023, ministrações no Encontro com Idosos, promovido pela Igreja Presbiteriana de Blumenau, em Santa Catarina, que é pastoreada pelo Rev. Anderson Domingos. A jornada do Secretário Nacional começou na manhã da sexta feira, em Recife/PE, com voo …

Berinjela

A nossa coluna tem no quintal, de hoje vai tratar das propriedades da berinjela. Segundo os estudiosos da berinjela ela possui propriedades nutricionais com potenciais benefícios à saúde.
ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO.
Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS