sábado, 17 de dezembro de 2022

Atendimento domiciliar a idoso sem mobilidade plena


Atendimento domiciliar a idoso sem mobilidade plena: REPRODUÇÃO – Comissão aprova projeto que garante atendimento domiciliar a paciente do SUS com mobilidade reduzida. Texto aprovado estabelece ainda que o SUS deverá disponibilizar canais remotos para que o cidadão possa agendar consultas e exames A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou projeto de lei que dá …

Grupo Hosana em ação


Grupo Hosana em ação: O Grupo Hosana (Repapi) da Igreja Presbiteriana de Areias, em Recife/PE, que é coordenado pelo Presb. Antônio Bezerra, realizou no dia 16 de dezembro de 2022, sua confraternização de final de ano, na praia de Pitibu, litoral sul paraibano. O evento aconteceu na residência do irmão Edmilson, membro da IPB Areias, que é pastoreada pelo …

Habitação apropriada


Habitação apropriada: Habitação. O que podemos definir como uma habitação apropriada para a pessoa idosa? Uma habitação apropriada é aquela pensada ou planejada para vencer os desafios de locomoção no envelhecimento, oferecendo ao usuário sensação de liberdade de uso em todos os seguimentos. Uma pessoa idosa, por tradição, prefere terminar os seus dias em sua própria casa; …

3º Encontro do Sínodo Planalto/DF.


3º Encontro do Sínodo Planalto/DF.: ACONTECEU – Teve inicio na sexta feira, 16 de dezembro, nas instalações do Hotel Rio das Pedras, em Caldas Novas em Goiás, o terceiro Encontro da Pessoa Idosa do Sínodo Planalto do Brasília/DF. O evento é uma realização da Secretária da Pessoa Idosa do referindo Sínodo que é secretariada pelo Rev. Geomário Carneiro, pastor da …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS