sábado, 27 de maio de 2023

Projeto isenta pagamento de pedágio


Projeto isenta pagamento de pedágio: REPRODUÇÃO – Projeto isenta idosos acima de 70 anos e pessoas com deficiência de pagamento de pedágio. Objetivo é compensar as minorias e resguardar o direito delas de ir e vir O Projeto de Lei 518/23 isenta de pagamento de pedágio em rodovias federais condutores de veículos idosos acima de 70 anos, pessoas com deficiência …

Acompanhamento de Proposições: PL 1220/2020


Acompanhamento de Proposições: PL 1220/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento...

Um milagre – Autor desconhecido


Um milagre – Autor desconhecido: UM MILAGRE Um milagre acontece em minha vida Todo dia quando acordo e, tão profundo, Contemplo a terra, o mar, o céu, o mundo… E a luz do sol nas águas refletida!… Um milagre acontece em minha vida Quando vejo em redor um grande brilho, Minha esposa sorrindo com meus filhos, A minha família amorosa …

Família. Pai, o sacerdote do lar


Família. Pai, o sacerdote do lar: Pai. Assuma a autoridade sacerdotal e de líder espiritual da sua família. Essa função na família o leva a dirigir as atividades religiosas da família, tais como dirigir as reuniões de família, as orações, o ensino do evangelho e o aconselhamento… Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com Pai sacerdote …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS