sábado, 2 de março de 2024

Conselho: Prevenção do Câncer de próstata

Alguns conselhos sobre os cuidados que os idosos devem ter para prevenir-se do câncer de próstata
É importante ressaltar que eu não sou um profissional de saúde, e recomendo que os idosos consultem seus médicos para obter conselhos personalizados. No entanto, posso fornecer algumas orientações gerais sobre cuidados que os idosos podem considerar para ajudar na prevenção do câncer de próstata:

Dia Nacional de Oração

ACONTECEU - A tarde do dia 1 de março de 2024, foi marcada por um momento de profunda reflexão e comunhão na Igreja Presbiteriana do Jardim São Paulo, onde a SAF se reuniu para o Culto de Oração em comemoração ao Dia Nacional de Oração das Sociedades Auxiliadoras Femininas (SAFs) do Brasil. O evento, realizado sob a coordenação da Srª Jane Lucia, contou com a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, que ministrou aos presentes com palavras de fé e esperança.

O chamado a alegria nas aflições

A vida cristã, como bem sabemos, não é um caminho livre de obstáculos. Há momentos em que somos profundamente afligidos, enfrentando provações que testam nossa fé, paciência e perseverança. Nesses momentos, a tristeza parece ser a resposta mais natural. No entanto, a Palavra de Deus nos chama a uma postura radicalmente diferente: regozijar-nos em meio às aflições.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS