domingo, 31 de março de 2024

Ressurreição: dia de glória.


Ressurreição: dia de glória.: No silêncio do domingo desperto, Raios dourados do sol nascente, Um eco de promessa no ar incerto, A esperança cresce, amor latente. Ao terceiro dia, o milagre se ergue, Dos túmulos vazios, a voz ecoa, A pedra rolada, a luz que se insurge, Em cada coração, a fé atroa. Ressurreição, dia de glória, Nas asas …

Páscoa. Renascimento da esperança

Queridos. Hoje, vamos celebrar um dos momentos mais significativos do nosso calendário espiritual e litúrgico: a Páscoa. Este é um tempo não apenas de reflexão sobre uma antiga tradição, mas também de profunda renovação da nossa fé e esperança.

Mensagem de Pascoa do Secretário Nacional

Que a luz da Páscoa brilhe em cada lar, dissipando as sombras e trazendo consigo a promessa de dias mais luminosos. Que o espírito de renovação nos envolva e nos inspire a sermos agentes de positividade e compaixão em nosso mundo.
Feliz Dia da Ressurreição de Jesus! Que esta celebração nos conecte à essência do amor divino e nos inspire a vivermos com alegria e propósito.
Com carinho,
Rev. Pinho Borges
Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS