domingo, 1 de maio de 2022

Acompanhamento de Proposições

Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado.



SNPI ministra em Workshop da UPH.

SNPI ministra em Workshop da UPH.
ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou no dia 30 de maio de 2022, do Workshop Capacitação de Homens, realizado pela Federação Presbiteriana de Homens do Presbitério Centro de Pernambuco, que é presidida pelo Presb.º Wellington (IPB Areias) e tem como Secretário Presbiterial, o Presb.º. Manoel Mendes. 
O evento aconteceu nas instalações do Igreja Presbiteriana de Jaboatão, em Jaboatão dos Guararapes/PE, que é pastoreada pelo Rev. Daniel Carneiro. 
O Workshop ofereceu duas oficinas. Uma sobre ‘Elaboração de Atas Eletrônicas’, com o Rev. Pinho Borges e a outra sobre ‘Tesouraria’ com o Diácono Danilo Sena.

Fundamentos do Casamento

Gênesis. 2,18-24. “Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Então, o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma das suas costelas e fechou o lugar com carne.
E a costela que o Senhor Deus tomara ao homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe. E disse o homem: Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; chamar-se-á varoa, porquanto do varão foi tomada”


Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS