domingo, 12 de dezembro de 2021

Dia da Bíblia

Toda palavra de Deus é pura; Ele é escudo para os que nEle confiam. Prov. 30:5.

Queridos. Há muitas pessoas que se distraem facilmente com livros de histórias.

Costumamos dizer que enche a mente com histórias da carochinha, isto é, se enche de alimento barato para meditação, de modo que se torna incapaz de pesquisar e compreender as coisas que dizem respeito aos interesses eternos.

Deus, através de sua palavra orienta que tanto as crianças como os jovens procurem a verdade como quem procura a um tesouro escondido, que sejam atraídos e fascinados por aquilo que tem interagem com o divino.

Para que o espírito possa se nutrir de alimento puro, é preciso que o coração seja puro.

A Bíblia revela as normas para ser fiel e leal a Deus.

O salmo 119,11 diz:  "Guardo no coração as Tuas palavras, para não pecar contra Ti."

Só a Palavra de Deus pode desenvolver nos homens a disposição saudável e correta dos princípios religiosos.

Na Bíblia encontramos o caminho da salvação através de Jesus Cristo, e no contexto humano ela é o melhor guia para uma vida plena.

A Bíblia nos leva a compreensão que no plano espiritual quanto mais humilhamos nosso eu mais as verdades divinas são exaltadas, por isso que ela é o alimento puro que necessitamos. Alimento que nos faz crescer vigorosamente tanto do ponto de vista espiritual como intelectual.

Quando lemos a Bíblia, o Espírito Santo nos leva a entender as vidas dos profetas, patriarcas, discípulos e de tantos que iniciaram a construção do reino de Deus.

Lida como a Palavra de Deus, a Bíblia exerce fascinante influência sobre nosso espírito e deixamos de comtemplar as coisas terrenas, para contemplamos a glória da vida eterna.

Que sua oração seja hoje. Senhor. me capacita para que eu possa ter pensamento, e aptidão consagrados a Ti.

Que o Senhor te abençoe e te guarde. Amem


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS