quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRESBITERIANO É ELEITO MISTER SÃO PAULO DA TERCEIRA IDADE

Fotos: Eleição  e Workshop em Botucatu

SÃO PAULO – Aconteceu nesta terça-feira (23), a 19ª edição do concurso "Miss e Mister Estadual da Terceira Idade", do estado de São Paulo. O evento foi realizado no auditório Símon Bolívar, do Memorial da América Latina, São Paulo, Capital.
O concurso é uma promoção da Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade (ABCMI), e destinado as pessoas com idade mínima de 60 anos, eleitas como representantes de suas cidades no estado.
Na primeira etapa do concurso, serão escolhidos dois participantes de cada cidade, um masculino e um feminino, para representar as cidades na fase estadual. Representando a cidade de Botucatu foram eleitos o casal  Maria Heloisa e Henrique Menochi que são membros da Igreja Presbiteriana Central de Botucatu.
Nesta terça feira os Sete jurados avaliaram os concorrentes através dos seguintes quesitos: elegância, postura, beleza de rosto e desenvoltura na passarela.
O resultado final do concurso estadual deu a Henrique Menochi o titulo de Mister 3ª Idade do Estado de São Paulo/2012 e a sua esposa Maria Heloisa alcançou o 5ª lugar.
O irmão Henrique irá representar o estado de São Paulo na edição nacional do concurso em 2013, que será realizado em Brasília quando serão eleitos a  Miss e o Mister Melhor Idade do Brasil.
Parabéns ao casal pela conquista 
d1º e 5º lugar.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS