domingo, 17 de julho de 2011

SGTTI NO CONGRESSO BIENAL DA CSSAFs.


O Rev. Pinho Borges, Sgtti, participou do XI Congresso Bienal da Confederação de SAFs do Sínodo Central de Pernambuco que aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto passado na Igreja Presbiteriana de Tejipió, em Recife-PE. O culto de abertura aconteceu na sexta feira (15) e teve como pregador o Rev. Arnaldo Matias, pastor da Igreja Presbiteriana de Areias, em Recife. A Confederação de SAFS é formada pelas Federações: Centro de Pernambuco, Litoral Sul de Pernambuco e Metropolitana da Cidade do Recife, todas no espaço geográfico da região metropolitana da capital Pernambucana.
No sábado pela manha o Sgtti apresentou a oficina: Abaixo o preconceito contra a pessoa idosa mostrando da necessidade de se olhar o envelhecimento como benção de Deus e não como um fardo da vida.
O Rev. Pinho Borges, que além de Sgtti, é presidente do citado Sínodo e Secretário Sinodal, deu posse a diretoria eleita, formadas pelas irmãs: Maria da Dores(Dorita), Neide, Ruzenir, Ana Carolina, Iramar, Gertrudes.
Em nome da SGTTI, do SCB e da Secretaria Sinodal parabenizamos as irmãs eleitas e rogamos a Deus profusas bênção oara a Sinodal de SAF.
Mais fotos
https://picasaweb.google.com/109390928755336135643/SGTTI20110116CSSAFs?authkey=Gv1sRgCJSl-szj_c-b1gE#

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS