domingo, 1 de outubro de 2023

Homenagem aos idoso na IPB de Éden no Rio de Janeiro


Homenagem aos idoso na IPB de Éden no Rio de Janeiro: Culto de Gratidão a Deus, em Homenagem ao Dia do Idoso é Realizado na Igreja Presbiteriana de Éden. Evento contou com a participação do Rev. Anderson do Presbitério de Madureira e homenagem especial da União de Crianças Presbiterianas (UCP) O evento aconteceu no sábado, e foi um emocionante culto de gratidão a Deus em comemoração …

Significado da Ceia do Senhor


Significado da Ceia do Senhor: Hoje vamos meditar sobre um dos rituais mais sagrados e significativos da nossa fé cristã: a Ceia do Senhor, também conhecida como Santa Ceia ou Comunhão. Esse momento … Significado da Ceia do Senhor Queridos. Hoje vamos meditar sobre um dos rituais mais sagrados e significativos da nossa fé cristã: a Ceia do Senhor, também …

No outono da vida


No outono da vida: No outono da vida, agradecemos, Senhor, Por cada linha marcada, por cada sinal de amor. O tempo passa, e em cada ruga que se forma, Encontramos a beleza de uma vida que se transforma. um de outubro, dia de celebrar a sabedoria adquirida, De honrar os anos vividos, a jornada percorrida. Agradecemos por cada riso …

Mensagem do Dia Nacional da Pessoa Idosa


Mensagem do Dia Nacional da Pessoa Idosa: Mensagem do Dia Nacional da Pessoa Idosa. Prezados irmãos idosos e pré idosos. É com grande alegria e gratidão a Deus que nos dirigimos a todos os idosos e pré idosos membros ou amigos da Igreja Presbiteriana do Brasil, para celebrar o Dia Nacional da Pessoa Idosa, que é comemorado no dia 1º de outubro.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS