quarta-feira, 17 de abril de 2024

CE-SC/IPB-2024: Aprova Contas da SNPI e outras


CE-SC/IPB-2024: Aprova Contas da SNPI e outras: SUBCOMISSÃO II – Finanças II – CE-SC/IPB-2024 – DOC.LXIII – Quanto aos documentos 198, 199, 200, 208, 209, 210, 226 – Oriundos do(a): Junta Patrimonial, Econômica e Financeira – JPEF; Junta Patrimonial, Econômica e Financeira JPEF – Ementas: Relatório de Exame de Contas da Secretaria Nacional de Apoio Pastoral; Relatório de Exame de Contas da …

CE-SC/IPB -2024: Aprova Relatório do SNPI


CE-SC/IPB -2024: Aprova Relatório do SNPI: SUBCOMISSÃO VII – Forças de Integração – CE-SC/IPB-2024 – DOC.XCIV – Quanto ao documento 060 – Oriundo do(a): Secretaria Nacional da Pessoa Idosa, Ementa: Relatório Anual – Secretaria Nacional da Pessoa Idosa. A CE-SC/IPB – 2024 Resolve: I – Tomar conhecimento II – Aprovar o Relatório III – Registrar o imenso apreço pela integração das …

Dia Internacional da Hemofilia

Nossa coluna Cuidando em Casa de hoje vai tratar sobre O Dia Internacional da Hemofilia é uma data de conscientização que busca chamar a atenção da população para a doença e ampliar a discussão sobre assuntos relacionados a ela. Especificamente para as pessoas idosas, essa data é relevante por diversas razões:

Gratidão por tudo

Queridos. O Salmo 65 é uma expressão profunda de gratidão e louvor a Deus, reconhecendo Sua soberania e benevolência para com a criação. Este salmo, atribuído a Davi, serve como uma poderosa reflexão sobre a natureza da gratidão, não apenas como uma resposta a bênçãos específicas, mas como uma postura perante a vida e a presença constante de Deus.

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS