sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SGTTI RECEBE COMENDA DA FAIPE

O Rev. Pinho Borges celebra junto a FAIPE (Federação das Associações de Idosos do Estado de Pernambuco) os 10 Anos de organização.
A FAIPE desde o início recebeu apoio do Conselho da Igreja Presbiteriana da Boa Vista que acolheu a instituição com muito carinho.
Hoje a FAIPE é uma Organização Não Governamental com grande respeito no Estado de Pernambuco por conta do trabalho e das lutas em prol da pessoa idosa e já conta com mais de 3.000 associados a partir dos grupos de idosos de igrejas e das comunidades.
O Rev. Pinho Borges é vice-presidente de instituição e representa a mesma no Conselho Estadual dos Direitos do Idoso - PE, do qual foi presidente no período de dois anos (2009/2010).
O evento aconteceu no Salão Social da Igreja Presbiteriana da Boa Vista, na cidade do Recife - Pernambuco.
A comemoração teve início com uma palavra e oração pelo Rev. Pinho Borges agradecendo a Deus pelos 10 de existência e trabalho em prol do segmento da pessoa idosa.
O Rev. Pinho Borges recebeu a comenda : AMIGO DA FAIPE que é concedida à aqueles que são parceiros de trabalhos, também receberam a comendo o Ministério Público de Pernambuco, a Universidade Salgado Filho (UNIVERSO), a Igreja Presbiteriana da Boa Vista, o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso-PE.
Na palavra final o Rev. Pinho Borges agradeceu todos quantos continuam regando está árvore que abriga em sua sombra as pessoas idosas.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS