quarta-feira, 14 de março de 2012

EXEMPLO DE VIDA

Idoso aos 86 anos, inicia estudos no  curso de matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul(UFMS).
Bartolomeu Queiroz estuda no campus de Aquidauana, a 143 km de Campo Grande e com força de vontade encara os a sala de aula e os novos companheiro de turma.
Bartolomeu foi pedreiro, carpinteiro, mestre de obras e motorista de caminhão e por conta de muito trabalho não estudou enquanto jovem. Voltar a estudar para ele é a concretização de um sonho.
No caminha à universidade, ele cursou o Ensino de Jovens e Adultos (Eja), fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e foi para o ensino superior. 
Dos 12 filhos do Sr. Bartolomeu tem 12 filhos, 10 têm formação em Ensino Superior. 

ESPANHA - Itamaraty pede explicação sobre maus tratos à idosa

O Itamaraty reiterou o pedido de explicações à Espanha pelo tratamento dispensado à aposentada Dionísia Rosa da Silva, de 77 anos, barrada no Aeroporto de Barajas, em Madrid, ao tentar entrar no País. Ela teria ficado três dias retida no aeroporto por não ter uma carta-convite, exigência da Espanha aos brasileiros que chegam ao país para se hospedar na casa de familiares e amigos. Dionísia foi deportada e voltou ao Brasil na sexta-feira (9)

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS