domingo, 11 de dezembro de 2022

Jubileu de Pinho e Natal da Sinodal Central de SAFs


Jubileu de Pinho e Natal da Sinodal Central de SAFs: ACONTECEU – No sábado 10 de dezembro as comemorações do Jubileu de Pinho (32 anos) e Natal da Sinodal Central de SAFS do Sínodo Central de Pernambuco, que é presidida pela Srª Dorita Egito. O evento aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana de `Ponte dos Carvalhos, no município do Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, …

Horta caseira: Compostagem


Horta caseira: Compostagem: Compostagem é o processo de pré-decomposição rápida dos materiais orgânicos (restos de comida, folhas, restos de plantas, excedentes da horta e pomar, grama, etc.), transformando-os em húmus pronto ou quase pronto para ser absorvido pelas plantas. 1. Escolha um local semissombreado e levemente inclinado. 2. Espalhe restos de alimentos, culturas ou folhas em uma camada …

Transporte Público


Transporte Público: Transporte Público – Apesar de assegurado, esse direito fica dependente de cada município. Isso porque a obrigatoriedade da passagem gratuita do transporte público é a partir dos 65 anos. Porém, essa idade pode variar entre 60 a 65 anos, ficando pendente a cada município decidir isso. Consulte o site da Prefeitura da sua cidade e …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS