sexta-feira, 23 de junho de 2023

Multas para o Fundo do Idoso


Multas para o Fundo do Idoso: A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados aprovou proposta que define critérios para destinação dos recursos das multas previstas no Estatuto da Pessoa Idosa… ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO. Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio esta matéria completa.

Repapi IPC em ação


Repapi IPC em ação: A Repapi IPC, da Igreja Presbiteriana Central de Caruaru/ PE, se reuniu na última quarta-feira, dia 21, nas instalações da igreja. A programação, foi agraciada pela palestra do Dr. Antônio Siqueira, sob o tema: A SAÚDE DO IDOSO E O PROCESSO DE ENCELHECIMENTO. O evento foi coordenado pelo Presb. Rodolfo Santiago, que coordena a Repapi da …

Acompanhamento de Proposições: PL 4490/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 4490/2019: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

Da Previdência Social


Da Previdência Social: Art. 29. Os benefícios de aposentadoria e pensão do Regime Geral da Previdência Social observarão, na sua concessão, critérios de cálculo que preservem o valor real dos salários sobre os quais incidiram contribuição, nos termos da legislação vigente…. ESCUTE A MATÉRIA COMPLETA NO VÍDEO/ÁUDIO. Agora com apenas um clique você escuta em vídeo/áudio esta matéria …

Há fogueira no arraial


Há fogueira no arraial: Ao invés de buscar o fogo da lenha para aquecer o corpo, busque o fogo do Espírito para aquecer sua vida. Não torque o fogo do Espírito que é eterno, pelo fogo temporário o fogo junino… Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com Há …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS