sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PARANÁ: PROJETO PROPÕE WC NOS BANCOS PARA IDOSOS

Paraná - O deputado Gilson de Souza, 4º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou na sessão plenária do último dia 6 de agosto um projeto de lei dispondo sobre a obrigatoriedade de bancos e agências bancárias instalarem banheiros para seus clientes. A proposta recebeu apoio dos demais parlamentares e foi encaminhada para análise das comissões técnicas permanentes do Legislativo. 
Na justificativa o autor argumenta que não é rara a incidência de transtornos ocasionados nas filas dos bancos pela falta de banheiros franqueados aos clientes que passam por situações constrangedoras enquanto aguardam na fila pelo atendimento. Segundo a proposta de Gilson de Souza, deverão ser disponibilizados banheiros distintos para homens e para mulheres, ambos devidamente adaptados para portadores de necessidades especiais. O parlamentar lembra que a iniciativa pretende, especialmente, garantir um atendimento digno aos idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais, durante o período em que aguardam atendimento bancário. 
Extraído de: Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS