quarta-feira, 15 de setembro de 2010

IDOSOS TEM DESCONTOS EM PASSAGENS AÉREAS

O programa Viaja Mais Melhor Idade fechou parceria com a TRIP Linhas Aéreas para oferecer passagens com 35% de desconto. Em todo o país, serão mais de 70 destinos com tarifas especiais. O desconto vale para todas as épocas do ano – baixa, média ou alta temporada – e para qualquer tarifa oferecida pela TRIP, maior companhia aérea regional do país e da América do Sul. O desconto não será aceito em voos compartilhados com outras companhias aéreas.
Para embarcar será obrigatória a apresentação de documento original com foto para comprovar que tem mais de 60 anos. Segundo a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização do Ministério do Turismo (MTur), Jurema Monteiro, a parceria é uma oportunidade para diversificar os produtos oferecidos pelo Viaja Mais e contribuir para manter o mercado interno aquecido durante todo o ano.
Desde sua criação, em 2007, foram vendidos, por meio do Viaja Mais Melhor Idade, 482 mil pacotes turísticos. Hoje, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.A partir desta quinta-feira (2), a venda de passagens com desconto será realizada durante a Explofora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina –, que acontece em Holambra (SP). A partir do dia 26, os interessados poderão acessar o desconto por meio do site www.viajamais.com.br. As tarifas especiais estarão disponíveis apenas na internet.

Nenhum comentário:

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS