EVENTOS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

SGTTI VISITA A IP DE JABOATÃO

  O primeiro nome da cidade foi Jaboatão, que vem do indígena "Yapoatan", numa lembrança à árvore comum na região, usada para fabricar mastros e embarcações.
Jaboatão dos Guararapes é um município brasileiro do estado de Pernambuco, pertencente à Região Metropolitana do Recife. O município é o segundo mais populoso do Estado, 9º do Nordeste e 26º do Brasil.
Possui uma área de 257,32 km². Sua população estimada pelo IBGE em 2010  era de 644.099 habitantes.                                    A Igreja Presbiteriana é pastoreada pelo Rev. CIVALDO DE ASSIS ALMEIDA e fica localizada a RUA FLORIANO PEIXOTO, 162 – bairro: PADRE ROMA, e é jurisdicionada pelo Presbitério Centro de Pernambuco e pelo sínodo Central de Pernambuco.
A visita do Sgtti aconteceu no período da manhã usando o horário da Escola Dominical para apresentar a oficina  ABAIXO O PRECONCEITO. Na ocasião foram distribuídos Cartilhas, Estatuto do Idoso e sobre o trabalho da SGTTI - IPB.

Um comentário:

Anônimo disse...

A visita do SGTTI foi gratificante para toda a igreja, pois ela é formada por 25% de idosos, porem tivemos presente a representação da FMPCPE e da CSMSCB , na palestra do Rev. Pinho, apesar da IPB em Jaboatão não desenvolver um trabalho efetivo com a 3ª idade temos um bom relacionamento da sociedades internas e um respeito mutuo entre seus socios. Um grande exemplo de idoso ativo em nossa igreja é dona Maria Fonseca (na foto) que apesar de ter mais de 80 anos ainda toca o órgão para acompanhar a igreja e o conjunto da SAF.
Tenho certeza que após esta palestra a igreja trabalharar muito mais em conjunto para a glória de Deus.

Dc. Maciel de Oliveira
Presidente da CSMSCB
Sec. de evangelismo, missões e música da CNM