quarta-feira, 1 de junho de 2011

SGTTI EM BRASILIA

IGREJA PRESBITERIANA DO LAGO SUL - O Sgtti, Rev. Pinho Borges, esteve em Brasília-DF, para mais uma participação do Simpósio de Atividades Leigas, promovido pelo Sínodo de Brasília, no Presbitério de Brasília, que aconteceu na Igreja Presbiteriana  do Lago Sul que é pastoreada pelo Rev. Luciano Roberto, no dia 27 de maio de 2011. Na ocasião foi ministrada a oficina: A Igreja e o Direito da Pessoa Idosa; Após a ministração da Oficina os participantes receberam exemplares do Estatuto do Idoso e da Cartilha Envelhecimento Consciente para os participantes.

IGREJA PRESBITERIANA CENTRAL – No domingo (28), pela manhã o Sgtti ministrou a Palavra no Culto Vespertino e em seguida apresentou a oficina: Envelhecimento Consciente, em classe única da Escola Dominical (adolescentes jovens e adultos) para Igreja que fica em São Sebastião, entorno do Distrito Federal. Após a ministração da Oficina foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso para os participantes, também foi entregue para a liderança da Igreja exemplares da Cartilha Envelhecimento Consciente e do CD-Legislação.

Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS