quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VISITA A NILÓPOLIS - RJ

15.08.2011 - De passagem pelo Rio de Janeiro, o Secretário Geral da Terceira Idade, visita Nilópolis para alguns acertos do Workshop que acontecerá no período de 02 a 04 de Setembro na Primeira Igreja Presbiteriana.  As chegar a Nilópolis formos diretamente ao SASE (Serviço de Assistência Social Evangélico), onde a SAF, presidida pela  irmã Eneide Batista de Souza,  estava realizando a visita mensal aos idosos da referida instituição. Foi gratificante observar as idosas internas participando ativamente do culto e falando da alegria que a visita proporciona a todas.  A irmã Olivia Carvalho, com 94 anos deidade, cantou um hino mostrando  com desenvoltura a sua lucidez. A noite tivemos uma reunião na casa do presbítero Eliel, nosso hospedeiro,  com o Rev. Lira acertando detalhes sobre o workshop.
16.08.2011 – Às 7h da manhã estávamos no Templo da Primeira Igreja para uma breve reflexão na reunião de oração que acontece todos os dias, a mais de 50 anos.  A Igreja está se preparando para a celebração dos seus noventas anos.  Também foi possivel manter contato com o presb Wilson (Trigens) a respeito da logista do Workshop de Nilópolis e do Congresso regional do Rio de Janeiro. Nosso retorno ao Recife aconteceu no final da noite e amanhecer do dia 17. Agradecemos de coração aos Presbíteros que cuidaram da logística da nossa visita à Nilópolis.




Nenhum comentário:

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS