quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MPRS fará consulta pública sobre proteção dos idosos

MP fará consulta pública sobre proteção dos idosos Consulta pública ocorre na internet entre 1º e 10 de novembro Na próxima segunda-feira, 31, o Ministério Público realiza uma audiência sobre objetivo constante do seu mapa estratégico denominado "Fortalecer a rede de proteção da pessoa idosa", a partir das 9h no auditório do Palácio do MP, na Praça Marechal Deodoro, nº 110, 3º andar. Participarão representantes de Conselhos de Idosos de diversos municípios gaúchos, prefeituras, associações civis, faculdades, conselhos regionais profissionais, bem como proprietários ou gerentes de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), conhecidas como casas geriátricas.
A audiência é parte de consulta pública que tem a intenção de coletar sugestões para futuros projetos do Ministério Público no fortalecimento da rede de proteção aos idosos. A partir do dia 1º de novembro a consulta pública estará disponível na Internet e a população poderá contribuir com suas propostas. No formulário, deverão ser preenchidos dados pessoais, bem como de que tipo de violações aos direitos dos idosos trata-se a sugestão, bem como a proposta em si. A consulta pública estará no site www.mp.rs.gov.br até o dia 10 de novembro.
Extraído de: Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS