sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SGTTI RECEBE COMENDA DA FAIPE

O Rev. Pinho Borges celebra junto a FAIPE (Federação das Associações de Idosos do Estado de Pernambuco) os 10 Anos de organização.
A FAIPE desde o início recebeu apoio do Conselho da Igreja Presbiteriana da Boa Vista que acolheu a instituição com muito carinho.
Hoje a FAIPE é uma Organização Não Governamental com grande respeito no Estado de Pernambuco por conta do trabalho e das lutas em prol da pessoa idosa e já conta com mais de 3.000 associados a partir dos grupos de idosos de igrejas e das comunidades.
O Rev. Pinho Borges é vice-presidente de instituição e representa a mesma no Conselho Estadual dos Direitos do Idoso - PE, do qual foi presidente no período de dois anos (2009/2010).
O evento aconteceu no Salão Social da Igreja Presbiteriana da Boa Vista, na cidade do Recife - Pernambuco.
A comemoração teve início com uma palavra e oração pelo Rev. Pinho Borges agradecendo a Deus pelos 10 de existência e trabalho em prol do segmento da pessoa idosa.
O Rev. Pinho Borges recebeu a comenda : AMIGO DA FAIPE que é concedida à aqueles que são parceiros de trabalhos, também receberam a comendo o Ministério Público de Pernambuco, a Universidade Salgado Filho (UNIVERSO), a Igreja Presbiteriana da Boa Vista, o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso-PE.
Na palavra final o Rev. Pinho Borges agradeceu todos quantos continuam regando está árvore que abriga em sua sombra as pessoas idosas.

Um comentário:

Janete Bahia-IPM disse...

Rev. Pinho Borges,
Que bom saber das novidades sempre que estão ocorrendo.O seu trabalho é precioso para nós idosos ,e também para todos, principalmente acima de tudo para Deus.Parabéns, continue na luta.

Sec. Nacional completa 30 anos de ordenação.

Sec. Nacional completa 30 anos de ordenação.

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS