quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fórum Parlamentar em Defesa do Idoso fará audiências



Santa Catarina - A coordenadora do Fórum Parlamentar em Defesa do Idoso, deputada Dirce Heiderscheidt, divulgou o calendário de audiências públicas que serão realizadas em seis cidades catarinenses para debater com entidades organizadas da sociedade a temática do envelhecimento. O primeiro encontro foi realizado segunda-feira(18) em Rio do Sul e o próximo será na cidade de Lages, nesta quinta-feira, 21.
Segundo a parlamentar, os encontros geram oportunidade de participação da comunidade na discussão dos problemas que afetam pessoas com mais de 60 anos e possibilita o encaminhamento de suas reivindicações aos organismos governamentais. "O Brasil já avançou muito em termos de legislação que assegura direitos aos idosos, mas é preciso avançar ainda mais, principalmente nas questões de combate a violência contra a pessoa idosa", defende ela.
As reuniões são abertas ao público e irão contar com a participação de autoridades municipais, Promotoria Pública, Delegacia Municipal do Idoso, Conselhos de Assistência Social, secretarias de Saúde e representantes de entidades de idosos.
Cronograma de audiências:
Lages: 21 de junho, às 14 horas, na Câmara Municipal de Vereadores;
Itajaí: 25 de junho, às 14 horas, Câmara Municipal de Itajaí;
Chapecó: 28 de junho, às 14 horas, no auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó, na Avenida Getúlio Vargas, 957, centro.
Tubarão: 2 de julho, às 14 horas, na Associação Comercial e Industrial de Tubarão;
Palhoça: 9 de julho, às 14 horas, no Clube Sete de Setembro, Rua Coronel Bernardino Machado, Centro, Palhoça.

Luiz Carlos Padilha



Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina  

Nenhum comentário:

Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS