quarta-feira, 7 de novembro de 2012

AUDIÊNCIA PUBLICA EM FEIRA DE SANTANA

FEIRA DE SANTANA/BA - As normas que conferem às pessoas idosas e pessoas com deficiência o direito à prioridade e a observância dessas regras no município de Feira de Santana, situado a 109 km de Salvador, estarão em discussão durante uma audiência pública que será realizada durante a manhã do próximo dia 26. A promoção é do Ministério Público estadual, por intermédio da 16ª Promotoria de Justiça da comarca, segundo seu titular Alexandre Soares da Cruz, que abriu edital convocando a comunidade em geral a participar do evento.
A audiência acontecerá a partir das 9h no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, localizado na Rua Vasco Filho, s/n, Centro, com o tema O direito à prioridade na vida contemporânea: justificativas, possibilidades e desafios. Serão expositores Mateus Bezerra, advogado e professor da Universidade Estadual da Bahia (Uneb), e Lucília Navarro, psicóloga e professora da FAT, sendo franqueada a palavra aos participantes, que terão três minutos para exporem suas ideias.

Extraído de: Ministério Público do Estado da Bahia 

Nenhum comentário:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões: Propriedades Medicinais: O confrei (Symphytum officinale) é conhecido por suas p...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS