quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONSELHO DO SÁBIO: COLOQUE SUA BARBA DE MOLHO.



Foto:Internet
“O ensino do sábio é uma fonte devida para desviar dos laços da morte” Provérbio 13,14.

Há um dito popular que diz: “Quem vê a barba do vizinho arder deve colocar a sua de molho por três dias”.
Queridos. O importante neste dito não é o prazo, mas a lição que deve ser apreendida com fatos desagradáveis e trágicos que acontecem.
Passada um pouco a comoção nacional da tragédia acontecida em Santa Maria no Rio Grande do Sul podemos perceber que as autoridades brasileiras estão focadas em encontrar culpado(s) e na realidade deve encontrar, mesmo o culpado seja o próprio governo que por várias causas não cumpre seu papel de estado no que tange as garantias do direito a vida.
Lamentamos profundamente a perda de tantas vidas e nos solidarizamos com as famílias enlutadas e rogamos a consolação do Senhor.
E a barba de molho?
Hoje mais do que nunca estão surgindo no país mega templos com capacidade para mais de 1.000 pessoas e me pergunto. Como estão sendo tratadas as regras de segurança para o funcionamento destes locais? Muitos deles por conta da potencia do som precisam de tratamento acústico, outros só tem uma entrada, em outros o cabeamento elétrico muitas vezes expostos por necessidade de alimentar mais equipamentos eletrônicos.
Queridos. Tenho plena convicção que Deus nos protege, mas não podemos desafia-Lo descumprindo as leis naturais estabelecidas por Ele.
Por isso escute o conselho do sábio: coloque sua barba de molho, evitando que lagrima gratuita seja derramada no futuro, pois “o ensino do sábio é uma fonte devida para desviar dos laços da morte”. Rev. Pinho Borges

Nenhum comentário:

MENSAGEM DE NATAL - REV ROBERTO BRASILEIRO

CLIQUE NO LINK E ESCUTE https://www.facebook.com/ipb.org.br/videos/1556654337756352/?id=100008629933154

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS