terça-feira, 4 de junho de 2013

"SELO AMIGO DO IDOSO" PARA ENTIDADES

CUIABÁ (MT) -  As entidades de serviço de atendimento a idosos podem passar a ter controle de qualidade, por meio de documento emitido pelo Governo do Estado, denominado "Selo Amigo do Idoso". Essa é a proposta do Projeto de Lei número 191/2013.
As entidades de serviço de atendimento a idosos podem passar a ter controle de qualidade, por meio de documento emitido pelo Governo do Estado, denominado Selo Amigo do Idoso. Essa é a proposta do Projeto de Lei número 191/2013, de autoria do deputado estadual, Ondanir Bortolin. A medida poderá comprovar se o atendimento da entidade é realmente satisfatório, concedendo-lhe o selo.
O objetivo é garantir que os usuários estejam sendo bem atendidos, mesmo que o serviço seja prestado por entidades filantrópicas e voluntários. 
O selo irá tranquilizar as famílias que necessitam deixar os idosos por algum período nos asilos. É relevante preparar o Estado para cuidar de maneira profissional aqueles que deram de sí por Mato Grosso. O Selo pode contribuir para um avanço e uma nova visão no trato ao idoso.
Extraído de: Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Nenhum comentário:

SNPI na Inspirativa da SAFs Araguaia-Tocantins

SNPI na Inspirativa da SAFs Araguaia-Tocantins : A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa, marca presença da Reunião Inspirativa da Sinodal de ...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS