terça-feira, 20 de agosto de 2013

SECRETARIA DO IDOSO

PORTO ALEGRE(RS) - Mobilizado para colher as assinaturas em favor da criação da Secretaria Especial do Idoso, o coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Terceira Idade, deputado Gerson Burmann, esteve no início da tarde de hoje (20) na Esquina Democrática, onde recebeu apoios para a iniciativa que é uma antiga reivindicação das entidades que atuam em favor da pessoa idosa.
A ideia é encaminhar a solicitação para o governador Tarso Genro e também para a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, para que também no âmbito federal seja criado um espaço de políticas públicas para os idosos.
Líder da bancada do PDT, Burmann argumenta que esta reivindicação foi aprovada na Conferência Nacional do Idoso e também nas esferas estaduais.
O documento será encaminhado às autoridades no dia 1 de outubro, Dia Internacional do Idoso e data em que o Estatuto do Idoso completa dez anos.

Nenhum comentário:

Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS