sábado, 15 de agosto de 2015

14 a 16.08.2015 - SNTI REALIZA WORKSHOP DA TERCEIRA IDADE EM ARACAJU-SE

No final de semana de 14 a 16 de agosto a Secretaria Nacional da Terceira Idade realizou Workshop da Terceira Idade em parceria com a Igreja Presbiteriana Sião, que é pastoreada pelo Rev. Ronildo Farias, no bairro Castelo Branco em Aracaju/SE.












DOMINGO – No domingo (16) o Rev. Pinho Borges, ministrou a palestra final do Workshop da Terceira Idade, intitulada: Envelhecimento. Diga não aos mitos e preconceitos, no horário da Escola Dominical, em classe única.


face










SÁBADO - No sábado os trabalhos recomeçaram as 9 h do sábado. E foram ministradas três palestras.
primeira foi ministrada pelo Rev. Pinho Borges sobre a Igreja e os direitos da pessoa idosa. Na ocasião foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso para os participantes
segunda palestra Saúde e Longevidade, foi ministrada pelo Dr. Antônio Cláudio – Médico Geriatra. Diretor do Instituto de Atenção a Longevidade.
Terceira palestra intitulada: idade ou envelhecimento? foi ministrada por  Ilma Cristina Silva Oliveira, Assistente Social, Mestranda em Serviço Social pela UFS e Especialista com experiência na área de Gerontologia Social. Aconteceu as 19:30h.

2015.08 (9)








SEXTA FEIRA - O evento teve inicio na sexta feira(14) com uma palestra pelo Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Terceira Idade da IPB.




Nenhum comentário:

CE-SC/IPB-2024: Aprova Contas da SNPI e outras

CE-SC/IPB-2024: Aprova Contas da SNPI e outras : SUBCOMISSÃO II – Finanças II – CE-SC/IPB-2024 – DOC.LXIII – Quanto aos documentos 198, 199,...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS