segunda-feira, 23 de outubro de 2017

5º ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE DO PCPE

No sábado (21.102017), o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Terceira Idade da Igreja Presbiteriana do Brasil, que ministrou, no 5º Encontro da Terceira Idade do Presbitério Centro de Pernambuco, que jurisdiciona as Igreja Presbiterianas de Areias, Barro, Boa Vista, Caçote, Jardim Uchoa, Jardim São Paulo, Lagoa do Araçá e Tejipió no município do Recife; as igrejas de Sucupira e Jaboatão em Jaboatão dos Guararapes e Bela vista no município de Moreno.
O Encontro aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana de Socorro em Jaboatão dos Guararapes/PE, município da Região Metropolitana do Recife e teve como temática: Envelhecendo com Deus psicologicamente e fisicamente.
Participaram do Encontro além do Secretário Nacional, Rev. Pinho Borges que ministrou a palestra sobre Direitos e deveres da pessoa idosa, o Rev. Roberval Góis que é o presidente do Presbitério Metropolitano da Cidade do Recife, que fez a palestra de abertura.
Rev. Gedeão Ferreira, pastor da Igreja Presbiteriana de Tejipio, que é psicólogo e ministrou a palestra Envelhecendo Psicologicamente. A Nutricionista Fatima Maria que tratou de uma alimentação saudável na terceira idade e graduanda em Educação Física Edna Brito.
Na ocasião foram distribuídos kits com exemplares do Estatuto do Idoso, caça palavra, caneta e guloseimas.
No horário da tarde, logo após o almoço que foi servido no local, foram desenvolvidas oficinas de Hidromassagem, com a Edna Brito, de Artesanato com Mirtes Fonseca (Sec.de Missões da Fed. de SAF) e Luciene Aguiar, além de Fernanda Nunes e Ivani Leite representantes da Herbalife falando sobre Bem-estar e vida saudável.
O Encontro teve a coordenação da Marluce Brito, Secretária da Terceira Idade do PCPE em parceria com a Secretaria Nacional da Terceira Idade da Igreja Presbiteriana do Brasil.


Nenhum comentário:

Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS