quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SECRETÁRIO DA TERCEIRA IDADE MINISTRA EM JARU/RO

No domingo, 05 de novembro de 2017, o Secretário Nacional da Terceira Idade, Rev. Pinho Borges, ministrou na Igreja Presbiteriana de Jaru, no Estado de Rondônia.
O Município de Jaru possui área de 2.944 km², e dista da Capital do Estado cerca de 290 quilômetros. Sua população em 2010 era de 52.005 habitantes, conforme censo do IBGE.
Criado em 16 de junho de 1981, o município recebeu o nome em homenagem ao rio e à nação indígena dos Jarus.
A cidade está situada no vale do rio Jaru, rio que divide a cidade em duas partes e faz limite com as cidades de Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso e Nova União ao Leste, Governador Jorge Teixeira, Cacaulândia, Mirante da Serra e Theobroma.

A jornada entre Recife/PE e Jaru/RO, contabilizou aproximadamente 7.730 Km, de ida e volta, por terra e ar. Saímos do Recife no sábado (04) às 15h chegando em Jaru no domingo (05) por volta da 2h da manhã.
Às 9h do domingo, em classe única na Escola Dominical, ministramos a palestra: Envelhecimento. Diga não aos mitos e preconceitos. A noite ministramos a Palavra no Culto Vespertino e concelebramos a ministração da Ceia do Senhor com o Rev. Luiz Carlos, pastor efetivo da Igreja.
Na ocasião foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso e canetas Repapi com os presentes a Escola Dominical.
Na segunda feira (06), pela 6h da manhã, iniciamos a viagem de retorno Jaru/Porto Velho/Brasília/Recife, chegando em casa as 23h.
Agradecemos a Deus pela tranquilidade e proteção durante a jornada, ao Rev Luiz pela hospedagem e hospitalidade, ao Rev Eduardo pelo translado de Jaru a Porto Velho e a todos que oraram por mais essa missão nos confins do Brasil.

Deus seja Louvado.

Nenhum comentário:

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS