domingo, 3 de dezembro de 2017

SECRETÁRIO NACIONAL VISITA CONGRESSOS DO PCPE




No dia 2 de dezembro de 2017, o Rev. Pinho Borges, visitou os Congressos da Federação de SAF e UPH do Presbitério Centro de Pernambuco, que jurisdiciona as Igrejas de Areias, Barro, Boa Vista, Caçote, Jardim São Paulo, Jardim Uchoa, Lagoa do Araçá, Tejipio (Recife), Jaboatão, Sucupira, Socorro (Jaboatão dos Guararapes) Bela Vista (Moreno).
A abertura dos Congressos aconteceu de forma unificada SAF e UPH na sexta-feira, no dia primeiro de dezembro nas instalações da
IPB de Socorro em Jaboatão dos Guararapes/PE. E continuou por todo o dia 2 de dezembro na IPB de Socorro e Sucupira em Jaboatão dos Guararapes.
O Rev. Pinho Borges, esteve presente nos dois eventos divulgando a dinâmica dos trabalhos da Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa – Repapi. E distribuiu exemplares do Estatuto do Idoso aos participantes dos Congresso.

Agradecemos aos presidentes das Federações de SAF (Eulir) e UPH (Paulo) pelas oportunidades de divulgar os trabalhos da REPAPI. 

Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS