terça-feira, 17 de agosto de 2021

Repapi Nossa Primavera


Repapi Nossa Primavera

Repapi Nossa Primavera

ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, proferiu palestra para a Repapi Nossa Primavera, da Igreja Presbiteriana de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes/PE, no dia 17 de agosto de 2021, as 15 horas, de forma presencial no Salão Social da Igreja. Na ocasião o Rev. Pinho Borges, ministrou sobre: Na velhice ainda produzirão frutos.
Vale salientar que está é a primeira vez que o Rev. Pinho Borges realiza uma palestra presencial, desde que começou a pandemia em março de 2020.

A coordenação da Repapi, Nossa Primavera, e de Aleir do Carmo, que organizou o encontro dentro dos protocolos sanitários. Registramos a presença da Secretária Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Centro de Pernambuco, Marluce Brito.

Após a palestra foi oferecido aos participantes um Kit Repapi (Estatuto do Idoso, caneta e boné), além de um lanche aos participantes.

Parabenizamos a Repapi Nossa Primavera, pelo retorno das atividades e que o Senhor nosso Deus, continue abençoando e protegendo a todos.




Nenhum comentário:

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS