domingo, 3 de outubro de 2021

Faipe leva idosos ao Circo



Faipe leva idosos ao Circo

Em comemoração ao Dia Internacional e Nacional do Idoso, a Federação das Associações de Idosos de Pernambuco (FAIPE), promoveu junto aos seus associados uma sessão circense , no Circo Maximus, que está instalado no Campus da Universo em Recife/PE.

O evento ocorreu na tarde do dia 1º de outubro, e segundo a Sra. Lourdinha Portela, Presidente da FAIPE, “o espetáculo foi muito bom, estavam aproximadamente 300 idosos todos seguindo as orientações determinadas pelas autoridades de saúde”.

Ela ressaltou “que o evento que a ida ao Circo pelo idosos que foi conseguida através de UBIRAJARA TAVARES, (Bira) diretor da UNIVERSO e colaborador voluntário da FAIPE.”

Continuando a sua narrativa a presidente da FAIPE assegurou que o “espetáculo teve uma duração de aproximadamente 2 horas e que graças à Deus foi uma tarde maravilhosa de muito entretenimento para os idosos”. Também está presente o Dr. Hélio, representando a Biblioteca Pública de Pernambuco, que também é parceira da FAIPE.

Na ocasião Lourdinha Portela convocou os Grupos de Idosos associados a Faipe para a primeira reunião depois da pandemia, para às 9horas do dia 8 de outubro nas instalações da Biblioteca Pública. Lembrando que serão respeitadas todos os protocolos de orientação e prevenção a saúde, e que cada grupo deverá enviar como representação no máximo 4 pessoas.

A reunião contará com a participação musical com a cantora Lourdinha Oliveira, idosa da FAIPE.

Vale salientar que o Rev. Pinho Borges, foi por vários anos, Vice-presidente da FAIPE e a representou no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa de Pernambuco.

Parabéns a Faipe pela iniciativa. 

Faipe leva idosos ao Circo

Nenhum comentário:

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS