sábado, 26 de março de 2022

PORTAL IDOSONEWS - SECRETARIA NACIONAL DA PESSOA IDOSA DA IGREJA PRESBITERIANA DO BRASIL


ACONTECEU – Aconteceu no sábado, 26 de março de 2022, o Workshop Envelhecimento Consciente, promovido pela Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Costa do Sol, no Estado do Rio de Janeiro, sob a coordenação do Presb. Francisco Simas, Secretário Presbiterial. 
O evento aconteceu nas instalações da 1ª Igreja Presbiteriana em São Pedro da Aldeia, localizada no bairro de São João, e é pastoreada pelo Rev. Gutierres Gripp. 
O Workshop começou as 9horas com o Credenciamento e uma Café da Manhã. Às 09h30min teve inícios as Oficinas temáticas. A Oficina 1. A Bíblia e o Envelhecimento (Rev. Pinho Borges, com Pastores) e a Oficina 2. Direito da Pessoa Idosa (Enfermeiro Wallas Batista/Prefeitura de S. Pedro da Aldeia) que também aferiu a pressão dos participantes. 
Às 12horas os trabalhos foram suspensos para o almoço. Retornando às 14 horas, com as oficinas 3 e 4. Envelhecer Feliz e a Necessidade do Cuidador de Pessoas Idosas, ambas ministradas pelo Rev. Pinho Borges. 
O evento foi encerrado as 17h30min. 

Nenhum comentário:

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS