sábado, 14 de maio de 2022

IFEPE. Dia da Alegria


IFEPE. Dia da Alegria
A Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco, realizou no sábado (14/05), uma programação especial, denominada de o Dia da Vitória. no Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco/IFEPE, localizado no município de Vitória de Santo Antão em Pernambuco, que cuida de pessoas idosas.
A programação começou com um devocional onde a missionária Mirtes Fonseca contou história da Criação e como se deu a nossa salvação. A Irmã Dena Borges, cantou o corinho: “O céu é um lugar maravilhoso” e em seguida orou por todos os internos e pelo IFEPE. 
Após essa devocional houve corte de cabelo, barba e unhas dos internos. Aqueles que não tem condições de locomoção a atendimento foi realizados nos próprios quartos. 
Em seguida foi servido o almoço para todos. Parabenizamos a Federação de SAFs do PCPE pela iniciativa e o Senhor derrame profusas benção sobre todos, visitantes, profissionais e internos.


Nenhum comentário:

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS