terça-feira, 10 de maio de 2022

O Jesus de milagres

O Jesus de milagres

"Varões israelitas, escutai estas palavras: Jesus Nazareno, varão aprovado por Deus entre vós com maravilhas, prodígios e sinais, que Deus por ele fez no meio de vós, como vós mesmo bem sabeis; vós matastes, crucificando-o" At. 2:22-23

Queridos. Os milagres de Jesus eram para testemunhar da Sua divindade e Sua qualidade de Messias. Em João 7:31 lemos: "E muitos da multidão, creram nele, e diziam: Quando Cristo vier, fará ainda mais sinais do que os que este tem feito?"

Os milagres de Jesus não eram apenas maravilhas. Eles eram maravilhas de cura, de bênção, e de ajuda.

Os homens que viram as Suas obras disseram: "Tudo faz bem; faz ouvir os surdos e falar os mudos". Marcos 7:37 e Mateus 4:23 relatam: "E percorria Jesus toda a Galiléia ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo".

Pelos seus milagres Jesus procurou ensinar fé no poder de Deus, não só para sarar o corpo, mas também salvar a alma.

Certa vez, quando alguns de Seus críticos o condenaram por dizer a um paralítico: "Os teus pecados te são perdoados".

Jesus lhes disse: "Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra poder para perdoar pecados”.

Disse ao paralítico: Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa. (Lc 5:24). O poder que perdoa pecados é o mesmo que pode criar e curar.

O efeito dos milagres de Jesus atraia os homens para Deus.

Queridos. Podemos depender totalmente de Cristo na certeza que Ele cuidará de nós; com segurança devemos confiar a Ele a vida presente e a eternidade.

Aos que confiam em Jesus, ele diz: "Eu sou a ressurreição e vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá; e todo aquele que vive; e crê em mim, nunca morrerá." João 11,25-26. Os milagres de Jesus O identificam como o Filho de Deus.

Na manhã da ressurreição o Seu poder de operar milagres nos introduziu no lar celestial.

Creia em Jesus Cristo como o Filho de Deus; como seu Salvador pessoal, pois assim como operou milagres no passado, é o mesmo que pode operar milagres no presente.

Ao aceitar o convite de Jesus: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei." Tenha certeza que você descansará nos braços dEle e sentiras o verdadeiro milagre em tua vida.


Nenhum comentário:

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS