sábado, 8 de outubro de 2022

Volte se para mim


Volte-se para mim

Voltem-se para Mim e sejam salvos, todos vocês, confins da terra; pois Eu sou Deus, e não há nenhum outro. Isaías 45:22,

 

Aos 16 anos de idade, o grande pregador inglês, Charles Spurgeon, teve uma extraordinária experiência com Deus.

Ele narra que quando viu Deus em Cristo Jesus reconciliando consigo o mundo, no Calvário, expiando os pecados do mundo, algo notável aconteceu no seu coração. Ele, descobriu a salvação tanto da culpa quanto do controle do pecado, e imediatamente começou a pregar as boas-novas do Evangelho”.

Em todas as suas pregações, Spurgeon, não perdeu de vista as palavras que o levaram a Cristo: Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

Ele entendeu que Jesus é a resposta para todos os nossos problemas da vida.

Queridos.

Existe no coração de milhões de pessoa um grande vazio que só será preenchido por Jesus. Pois só Ele é quem pode proporcionar uma legitima satisfação e um novo sentido para a vida.

Quem possamos como em Spurgeon, ter essa experiência diariamente. Olhando para Deus porque Ele é o único Deus, e não há outro.

E que estejamos preparados para Sua volta, pois esta, com certeza vai solucionar os problemas que atormentam nossa vida e este mundo enfermo.


Nenhum comentário:

União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera.

União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera. : União e Celebração: REPAPI Nossa Primavera da IPB Sucupira, fortalece laços em encontro fam...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS