segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A SGTTI EM SUCUPIRA

A SGTTI esteve presente na Igreja Presbiteriana de Sucupira, no município de Jaboatão dos Guararapes - PE. Em dois momentos o Secretário Geral visitou a igreja. No primeiro momento foi no dia 09 de janeiro para presidir a Comissão designada pelo Presbitério Centro de Pernambuco para dar posse ao Rev. Leonardo Silva Vilela, no pastorado efetivo da referida igreja.
A Igreja Presbiteriana de Sucupira tem importância histórica na vida do Secretário Geral; quando criança ajudou na construção do templo, anos depois foi Presbítero e de lá saiu para ser ordenado para o ministério da IPB.



No segundo momento, no dia 15 de janeiro, foi para realizar trabalho referente à Secretaria da Terceira, na ocasião a Escola Dominical se reuniu em classe única onde o Secretário Geral apresentou a dinâmica do trabalho da Terceira Idade, palestrando sobre a temática: “O Estatuto e a Violência contra a Pessoa Idosa", após a palestra foram distribuídos  exemplares do Estatuto do Idoso, da cartilha Envelhecimento Consciente e do CD-Legislação, na ocasião a liderança se comprometeu em organizar um Grupo de Idosos na igreja.

Nenhum comentário:

A Vitória da Vida na Celebração da Páscoa

Celebremos a maior verdade da nossa fé: a Páscoa, a vitória definitiva da vida sobre a morte. A celebração da Páscoa é o coração da nossa fé...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS