domingo, 15 de maio de 2011

PROMESSAS DE DEUS PARA A LONGEVIDADE

       Longevidade para quem respeita os princípios ecológicos:  “Se de caminho encontrares algum ninho de ave, nalguma árvore ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe sobre os passarinhos ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes; deixarás ir, livremente, a mãe e os filhotes tomarás para ti, para que te vá bem, e prolongues os teus dias” .
       Longevidade para quem respeita os princípios morais: “Terás peso integral e justo, efa  integral e justo; para que se prolonguem os teus dias na terra que te dá o SENHOR, teu Deus” .
       Longevidade para quem respeita os princípios familiares: “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá” .
       Longevidade para quem respeita os princípios religiosos: “ Estes, pois, são os mandamentos, os estatutos e os juízos que mandou o SENHOR, teu Deus, se te ensinassem, para que os cumprisses na terra a que passas para a possuir; para que temas ao SENHOR, teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos que eu te ordeno, tu, e teu filho, e o filho de teu filho, todos os dias da tua vida; e que teus dias sejam prolongados” .
       Longevidade para quem respeita os princípios da justiças: “Coroa de honra são os cabelos brancos, quando se acham no caminho da justiça” .

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, sou congregada na Igreja Presbiteriana de baturité, e achei muito legal essa parte de cuidar de idosos, noas estamos implantando um Projeto para idosos que não sabem ler aqui em minha cidade. Quaisquer coisa entre em contato comigo este é meu email: vanessatorres80@hotmail.com. Paz do Senhor

http://mppe.mp.br/mppe/institucional/escola-superior/ultimas-noticias-escola-superior/8452-iv-encontro-do-mppe-sobre-os-direitos-da-pesso...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS